10 de outubro de 2016

Patrocinadores e Parceiros

Sementes da Educação é uma série de documentário de 13 episódios de 26 min que foi realizada com apoio do canal Cinebrasil TV e financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). A segunda temporada estreia em breve no mesmo canal.

Parceiros:

cinebrasiltv-2

CINEBRASiLTV é um canal dedicado à produção audiovisual independente nacional e visa mostrar o Brasil aos brasileiros através de uma programação que divulga a diversidade cultural produzida em todas as regiões do país.

http://www.cinebrasil.tv/

 

 

caindo-no-brasil

Caindo no Brasil é um negócio social que dá luz a projetos e pessoas que fazem a diferença na educação brasileira a partir da curadoria de conhecimento e da produção de conteúdo.

Saiba mais em www.caindonobrasil.com.br

 

 

Realização:

oz-produtora

A Oz cria comerciais para TV, vídeos institucionais, documentários, videoclipes, animações, vinhetas, efeitos visuais, finalizados para as mais diversas mídias. Visando atender as mais exigentes necessidades do mercado, a Oz oferece qualidade total em áudio e vídeo. A Oz também atua na área cultural por meio da criação e produção de conteúdos próprios. Entre as diferentes linguagens e  formatos dos projetos autorais destacam-se os documentários e as animações.

 http://ozprodutora.com.br/

 

Financiamento:

ancine

 

A ANCINE (Agência Nacional do Cinema) é uma agência reguladora que tem como atribuições o fomento, a regulação e a fiscalização do mercado do cinema e do audiovisual no Brasil.

http://ancine.gov.br/

 

 

fsa

 

O Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) é um fundo destinado ao desenvolvimento articulado de toda a cadeia produtiva da atividade audiovisual no Brasil e é um marco na política pública de fomento à indústria cinematográfica e audiovisual no país, ao inovar quanto às formas de estímulo estatal e à abrangência de sua atuação.

http://fsa.ancine.gov.br/

 

brde

 

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE é uma Instituição financeira pública de fomento, controlada pelos três estados do Sul e que conta com autonomia financeira e administrativa. O BRDE está sujeito a acompanhamento e controle do Tribunal de Contas, bem como à fiscalização do Banco Central do Brasil.

http://www.brde.com.br/fsa/